10/31/2013

ASHTAR SHERAN: Na Ufologia Casuística






P. Nós canais que confirmamos a existência de Ashtar Sheran somos na maioria das vezes ridicularizados, dizem que é fantasia, imaginação quando até dividam da nossa idoneidade, o que diz o Comandante Ashtar?



R. Não vos preocupeis com isso, não importa o Ser e sim a mensagem. Enquanto eles estão preocupados em avistar nossas naves, saber se somos deste ou daquele planeta, se somos amarelos ou azuis, nós estamos buscando para que avistem tão mais perto de vós os povos que estão passando fome, não tem saneamento básico, onde as doenças simples são ainda causa de grande mortalidade.



P. Mas isso não é estudo sobre ufologia, isso não interessa a estes que estudam vocês?



R. Isso é amor. Não estamos presentes para sermos estudados, ou para uma visita social, e sim para despertá-los: está chegando à hora ficarão mais uma vez presos a coisas pueris?



P. Mas eles querem ter certeza da existência de vocês como os governos têm, não é um direito saber, comprovar?



R. Chegará este tempo. Mas o que deveis se preocupar é com o que foi colocado acima, ou seja, com os problemas sociais e políticos do vosso planeta.

            O achincalhar, a alusão de sermos fruto da imaginação e o desdém de certos doutores do céu, nada mais é que  ignorância espiritual que serve ao Comando Oculto.

 Estes também munidos de todas as “provas”  para provar que o contato verdadeiro são com naves materiais, com luzes que a parca visão alcança e com os metais, pedras, e rastros que são deixados como prova. Saiba que filetes da cruz de Jesus foram vendidos por séculos que dava para reflorestar toda a orla do norte a sul da Mata Atlântica.

 Saibam que a verdade não está sujeita aos homens, nem aos anjos, nem aos extraterrestres, a verdade está no Supremo, porque Ele conhece todas as faces.

Se Ashtar é um logro ou não dos falsos contatados, não deveis ocupar com isso. Ocupai se assim queres das estrelas, mas também vos ocupem das sementes, vossas crianças que futuro terá se procederem à devastação descomunal? Fazei congressos, simpósios, mas não para provar  se existimos ou não, mas para conscientizar as pessoas que se assim continuares, vós que não existirão, não no estado atual. Triste estada, improfícua e devastadora, cairão e mais uma vez não aprenderam a subir, enveredando-se novamente na soberba.



“Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Esta não é sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabólica. Onde houver ciúme e contenda, ali há também perturbação e toda espécie de vícios. A sabedoria, porém, que vêm de cima, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz.” Tiago cap. 3 vers.13-18.





P. Como posso provar que há um contato entre vocês e eu se não tenho nenhuma prova material, nenhum fenômeno?



R. A maior prova que podes dar ao mundo que estais tendo contato conosco é fazer um grão  do quinhão que Jesus o Maior Contato na Terra fez.



P. Jesus curava, Jesus levitava, Jesus fazia aparecer luzes etc. Eu não tenho como fazer nada disso.



R. Jesus sempre ressaltou “a sua fé te curou”, quando Pedro foi ao encontro dele andando sobre o mar e teve medo e começou a afundar, Ele disse:”homem de pouca fé.”  E ainda Ele disse: “se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda farão tudo e até mais  que eu faço.”

            Não precisas de mais nada além de fé e obras.

Caminhantes