11/15/2013

Um Alerta Sobre Canalizações





         Os nossos escritos, em nossos livros, as canalizações, e relatos, sempre alertaram da necessidade de ter cautela quanto as ditas canalizações. De não aceitar cegamente as mensagens, que devíamos ler nas entrelinhas o sentido real do que estava sendo passado. Porque no campo do contato, ou canalização poderia haver facilmente mistificação, seres que dizem ser o que não são.  Canais (mediuns), fascinados, julgando receber mensagens de seres de luz, estariam na verdade recebendo mensagens de seres sem evolução do astral.
         Eu alertei muitas e muitas vezes sobre canais que usavam  nomes de Maria, Ashtar, Tharius, Miguel, Gabriel, Jesus e tantos outros nomes, e na verdade estavam sendo enganados. Canais que falavam em nome de irmãos estelares, dizendo ser de Sírius, Órion etc. Se passando por extraterrestres encarnados, mestres, e levando muitos a acreditarem em seus ensinamentos impregnados de ego embutido, incentivando a idolatria, a dependência, ao fanatismo. Infelizmente esse tipo de comportamento que levou muitos a desacreditarem nas canalizações sérias, devido a estes que foram introduzidos para achincalhar o trabalho das Sementes Estelares de fato.
É lamentável abrir uma página na internet e ver em determinados sites, pessoas ditos “canais” se passarem por mensageiros dos extraterrestres, julgando os homens terrenos, dando adjetivos medíocres, para não dizer de baixo calão. Mas é necessário que caiam os véus, e estes que se escondiam atrás da luz mostrem a face ocultada. O Sistema precisa ser rompido, e aqueles que ainda continuam subsidiando a alienação não permitindo que os caminhantes tenham suas experiências e cresçam, também serão evidenciados, para que todos vejam o seu real propósito. É lamentável ainda ver “canais” incentivando em terceiros a própria idolatria, que jamais deveria acontecer na Nova Era após a transição.
A Era Aquariana é de igualdade entre os povos, todos teem o que ensinar, e todos nós temos o que aprender uns com os outros. Até uma abelha, ou uma simples formiga tem em si o exemplo de bem viver, da cooperação mútua, que nós humanos ainda precisamos aprender.
O estudo da mediunidade, o estudo sério da própria faculdade é um grande auxílio para nós canais para não sermos instrumentos das trevas.
 Os seres que atuam conosco sempre alertaram para ter cuidado, que eu observasse as mensagens que viesse a receber, que não me iludisse com nomes e aparências bonitas.
O Sistema pode usar de artifícios para passarmos a vida terrena nas redes da contemplação improdutiva, sem caminhar e ser útil. É preciso despertar para isso, e observar o que estamos fazendo dentro desse circuito para buscar sair da Roda que o impulsiona, e levando-nos juntos.
E não devemos esquecer que o nosso coração é o maior portal, que pode levar-nos a enxergar as coisas como de fato são, e ver além dos horizontes físicos.
A essência de um Ser de Luz, ela não tem formas, ela é pura Luz, ela não tem julgos e nem recriminações, e sim a compreensão de um Amor Infinito!
                                                            By Ana Lúcia M. Marins (Linyth)



Caminhantes