9/11/1998

Nosso Trabalho

Esse é o  nosso trabalho na leira terrena, dando a nossa pequena contribuição para o despertar dessa ilusão chamada Matrix.


Não sou missionária, a nossa "Maior missão" aqui na Terra é tornarmos pessoas melhores, e acredite não é fácil não! Mas a nossa tarefa é divulgar mensagens recebidas, e dar testemunho do aprendizado através de nossas experiências.


Aquele ou aquela que realmente sentir a nossa essência irá se identificar de imediato com o conteúdo do Blog, e comigo consequentemente. 

Também não tenho livros publicados, não realizo Workshop, e nem tenho graduação em faculdades  terrenas para colocar a frente do meu nome, para lustrar, engrandecer a minha pessoa.


Sou apenas  uma SERVA da Luz! 


Que canaliza, e interage com a Consciência Universal!


Com Seres que são desta e outras dimensões, Seres que são de outras estrelas.


Os passos caminhados, são experiências para o nosso voo futuro!


Todo aquele que quiser somar conosco, será bem vindo!



Contato conosco:  linyth@yahoo.com.br





                                         



Caminhantes