6/15/2011

Alerta De Ashtar

  



 Os liames aprisionam-los aos trâmites terrenos, tornando o contato intermitente e instável. Não permitindo que vós alcanceis à liberdade sensorial, seja em projeção ou através do sono, quando os laços estão mais flexíveis propiciando os recursos necessários para que recebam instruções para este tempo, aprendizado necessário para vencê-lo, e a filtração dessas energias impuras que vem perpetrando a nocividade em vossos corpos desencadeando: depressão; estafa; desanimo; prostração; intolerância; impaciência e isolamento.
            Caucionar-vos imediatamente para que não sejam engendrados em compatibilidade com essas vibrações nocivas, fortalecendo assim o que deveriam e devem combater! A malha vibracional forma-pensamento coletivo, está instigando no individuo os recursos que estão alimentando e avolumando esse processo desastroso, desencadeando uma onda de negatividade, propiciando o avanço considerável das forças arbitrarias do “invisível”.
            Para que tenham uma pequena noção do que está acorrendo, porque a complexidade está além dos recursos imagináveis para vossa plena compreensão, a dificuldade para uma comunicação com uma menor taxa de interferência possível, está hoje em torno de apenas 1%. Isso quando os sensitivos conseguem alcançar a faixa vibratória mínima para captar e estabelecer um contato. Portanto os 99% das mensagens que estão chegando até vós estão lamentavelmente adulteradas, porque os canais estão consideravelmente coibidos por essa egrégora avassaladora   e destrutiva.
Todos sem exceção estão sendo provados nestes tempos por si mesmos no que têm em si de forte ou de fraco, porque eles, os que estão ocultos aos vossos olhos, sabem com quê, ou com quem são as vossas lutas, fiquem cientes disso.
Principalmente os canais, estão sendo acometidos por  energias bombásticas, inibindo assim o contato sensorial para que não seja passada a vós a realidade dos acontecimentos, e que venham a pensar que somos inoperantes e estamos passivos, que não é verdade.
O intento de tais investidas e desapontar aqueles que acreditam na sentinela da luz, desacreditar num Deus atento. E cansados por não verem, se entregarem ao que vêem, sem questionar se bem vos fazem. Sucumbidos então pelos apelos dos homens de Shan e dos seres de longe que o cobiçam, resta a corrupção desde da  cúpula terrena governamental, até as zonas abissais do mundo oculto.
Muitos achincalharam o que vem de nós e igualmente aqueles que são nossas vozes. Não estou me referindo aos canais idôneos e respeitáveis, estes foram estrategicamente arrolados na mesma lama dos enganadores que falam por suas bocas como se fossem nossos representantes. Esqueceram, porém, que a mentira não subsiste a constatação da verdade absoluta, a mentira e os propagadores dela, caem em contradição levando-os inevitavelmente  à queda.
E agora? Digo-vos: prossigam porque é só o começo! Lutai, por ti, pelos seus e por Shan, não esperai pelos objetos no céu, estes serão com o tempo conseqüência das portas abertas na Terra.
 Não esperem provas, o ar está aí, e quando movimentado por forças invisíveis sobrevém os tornados.
 Tudo tem seu tempo e não cabe a vós neste momento esperar.
 Se duvidarem das mensagens, busquem a orientação pautada naquele que dentre  vós foi o Maior.
Não percam tempo inutilmente em saber se somos extraterrestres, demônios, anjos, mestres, ou se somos criação do ego manifestado de mentes  fantasiosas, busquem a essência, porque além nada importa para vós e muito menos para nós tais cousas, não é este o nosso objetivo.
 Não somos mestres, ou escritores das estrelas e tão pouco salvadores. Somos os portadores da lembrança das palavras do Ilustre Iluminado que esteve entre vós e é por Ele, é através D’Ele que é uma Grande Nave de Luz que poderão ganhar de fato os céus.

Paz em todos os quadrantes, vosso amigo de sempre.”

Ashtar Sheran


Caminhantes