PROFECIA 2012


Era Para Ser 2013 E  Não 2012?

          Tudo havia mudado depois do dia dezesseis de julho de 2013,essa apregoada data estava lançada em nosso livro extraterrestres e as Sementes Estelares desde 2004.
           De fato o ano de 2013 foi o ano das mudanças, das transformações, do inesperado.

- 11 de fevereiro, o Papa Bento XVI renuncia. (Dia de Nossa Senhora de Lourdes, dia do meu niver também - risos). Neste dia da renúncia do Papa, um raio atingiu a Basílica de São Pedro.


(Confira neste link)
 Raio Atinge Basílica de São Pedro Aqui


- 15 de fevereiro meteoro caiu na Rússia e não foi detectado pelos satélites, ferindo mais de três mil pessoas.

- 13 de março de 2013, a igreja católica tem um novo Papa, Francisco.
- 21 de junho de 2013,  com o lema “O gigante acordou” milhares de jovens de todo o país estão indo às ruas se manifestar reivindicando várias mudanças políticas, movimento este nunca visto no Brasil, pois não foi articulado por partidos políticos e sim pelo povo nas redes sociais. 
- 23 de junho de 2013, Edward Snowden, procurado pelas autoridades norte-americanas por ter divulgado os segredos dos programas de espionagem da Agência de Segurança Nacional, pediu asilo político à Rússia.
 O regime sírio de Bashar al-Assad usa armas químicas na guerra civil no país.
          2013 não terminou, o que vem ainda? Mas vamos falar do decantado 2012 em prosas, versos e profecias por décadas.
               O que aconteceu em 2012?
          Aqueles que esperavam e anunciaram o fim do mundo, aparições de extraterrestres em massa, catástrofes diversas, deixou frustrados muitos dos profetas oportunistas, por nada acontecer.
          Onde estão as mensagens canalizadas que falavam de tais coisas?
          Onde estão as previsões? 
         Como tudo nos dias de hoje, caíram no esquecimento, porque as próprias mensagens são descartáveis como tudo mais. Mas devíamos relembrar, ir aos fóruns, nos sites e blogs da internet, nas revistas e livros, ler as mensagens que antecederam 2013, nas quais se referiram a 2012 como fim do mundo. Reler as mensagens dos “extraterrestres, Maria, Sananda, arcanjos, anjos, e mestres” passaram para seus receptivos canais neste período. Porque elas não podem ficar no esquecimento, porque noventa por cento dos ditos canais, são enganados por entidades do astral, galhofeiras, e seres embusteiros. Seja por falta de preparação para o intercambio, ou mesmo por pactuar com as ideias dos comunicantes.
          Sem contar os mercadores da nova era, que querem vender seu peixe de qualquer jeito.
          Não podemos continuar  sem memória, esquecendo o que estes falaram, escreveram, pregaram em seus simpósios e workshops.
          Não podemos fomentar pelos meios de comunicações mensagens apócrifos, que só levam mais ilusões, dos mesmos que tanto falaram do fim do mundo em 2012. Mas há os que preferem esquecer, pois preferem  acreditar na salvação vinda do céu, do que buscar o trabalho de burilar a si mesmos.
          Tudo recomeça em 2013 quando fatos importantes acontecem, os adivinhos de última hora voltam as previsões enchendo de blá bla bla retardatário todos os meios de auto projeção. Incansáveis projetam mais datas para o fim do mundo, para catástrofes, lançam por todos os meios mais ilusões! Mas não seria diferente, porque o Mestre Jesus tinha dito que isso iria também acontecer nestes tempos, então não fiquemos escandalizados com estes.
          Os seres sempre falaram  que não devíamos nos ater a datas, porque nos prender a datas, é uma forma de alienação.
          O tempo de fazer, é o tempo da caminhada, sem nada esperar acontecer. E se a data de 16 de julho de 2013 foi passada a nós, porque seria um “marco” uma divisória de águas para todos nós, nada seria como antes, como de fato aconteceu em 2013. Quem esquecerá os acontecimentos deste ano?
          Depois de muitos anos em eles voltam a se comunicar, não para falar de portais de luz, não para ensinar o que já sabemos, não para nos conduzir como ovelhas cegas, não para nos salvar porque não precisamos de salvação, mas para unir a nossa consciência a consciência grupo, a consciência estelar, a consciência maior que é a Consciência Crística!
          O maior canal do Cristo na Terra que foi Jesus, passou os ensinamentos no caminho de uma cidade a outra, no caminho do mar a montanha.
          Os ensinamentos eram acompanhados de exemplos, de prática, não apenas belas palavras.
          Depois desses  acontecimentos externos enumerados acima, nenhuma Semente Estelar será a mesma, porque ela precisa acordar, despertar a consciência  porque não dá mais para ficar lendo e repassando mensagens bonitas apenas. Que está mais que na hora de se expor mais, fazer mais, e mudar os rumos desse Sistema desumano.
          Quanto a mim, eu me sinto mais forte, mais receptiva, mais esperançosa, e pronta para continuar a nossa tarefa, no qual eles  disseram, recomeçar!
          Mas antes de continuar escrevendo, gostaria de trazer alguns trechos do discurso de Francisco, feito na comunidade de Varginha em Manguinhos no Rio de Janeiro. Pois não existe acaso, nada que foi dito por Francisco foi por acaso, nem o próprio nome que ele escolheu.
          Os seres sempre nos passaram que devíamos nos unir em prol da solidariedade, a luz ilumina o caminho, mas o pão alimenta o corpo e a alma, acendendo a esperança no santuário dos menos favorecidos.
                                                                        Ana Lúcia Moreira Marins 



SOBRE 2013

O livro Extraterrestres & As Sementes Estelares , foi escrito em 29 de julho de 2004, e foi registrado  na Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Jnaeiro, no dia 26 de agosto de 2004. Número do registro 330.034 - Livro 606 - Folha: 194.


A data 16 de julho de 2013 apareceu inexplicavelmente quando fui salvar no disquete o livro. Fazia sempre esse procedimento porque o nosso PC estava apresentando problemas. Só amigo Paulo, que nada é por acaso, e fiquei intrigada com o ocorrido, perguntei aos nossos irmãos das estrelas o que aquilo significava. A resposta na época foi bem evasiva: R. Estava escrito CRIADO, e onde há defeito há CONSERTO. Não existe acaso sabes disso, mas trabalhai e orai, seja perseverante e espere, o sol brilhará e os campos reflorirão em esperança!”   
         E não menos enigmática. Eles, todos sem exceção falavam que era preciso a mudança interna, que buscasse conhecer os defeitos psicológicos, disciplinar as emoções, ter uma comunhão maior com a natureza, mais zelo, respeito, e buscar o equilíbrio.  Nessa ocasião veio para nós o escrito Ancorando A Luz, não era claro a sua linguagem, eu mesma na época entendi quase nada, mas depois percebi que se tratava de uma alquimia na alma. É preciso conhecer a nós mesmos, antes de conhecer o que está fora. Foi aí que os véus caíram, creio que não só os meus, mas de algumas pessoas que entenderam os escritos. Porque a pior coisa Paulo, é o Sistema que tem acesso a nossa mente implantar uma imagem para nós mesmos do que não somos. Ou seja, nós nos enganarmos e passarmos a vida inteira na ilusão do que não somos. Quando percebi quem eu era, percebi minhas limitações, mas também a força interior, quando enfim senti a conexão com a Fonte, tudo ficou muito claro. E neste claro, que com certeza algumas pessoas passaram e nem deram conta disso, revelou a sintonia dela. E muitos destes buscaram o caminho dos caminhantes da terra e não dos céus, preferiram como diria Jesus os bens de César.
         Quantos aos acontecimentos, datas, nem Jesus citou datas. Cada um tem o seu tempo. Mas a regeneração de uma horta, é preciso remover as pedras, revitalizar a terra, limpar as ervas daninhas. Só assim essa regeneração crescerá forte, produtiva.
         Não sei por que outros canais não falaram de 2013, ou estão falando só agora.
         Quanto ao cometa Ison, os seres conosco nunca comentaram sobre assuntos ligados a astronomia, como também não comentam sobre religião. Falam sim da mudança interna do homem, e temos Jesus, Sidarta como referencial  para essa mudança.

Trecho do Discurso do Papa Francisco

O Papa prosseguiu falando sobre a importância da solidariedade no mundo. "O povo brasileiro, sobretudo o mais simples, pode dar ao mundo uma lição de solidariedade. Esta palavra é frequentemente silenciada, porque incomoda. Quase parece um palavrão", brincou, em tom sério.
Francisco, então, citou em seu discurso as autoridades políticas e as classes mais privilegiadas. "Queria lançar um apelo a todos que possuem mais recursos, as autoridades públicas: não se cansem de trabalhar por um mundo mais justo e solidário. Ninguém pode permanecer insensível às desigualdades do mundo. Não é a cultura do egoísmo aquela que constrói um mundo mais habitável, mas sim a cultura da solidariedade".
O Papa falou sobre os esforços do Brasil para combater a fome e a miséria, mas frisou que nenhum esforço de pacificação será duradouro se abandonar a periferia. "Uma sociedade assim empobrece a si mesma. Não deixemos entrar no nosso coração a cultura do descartável. Somos irmãos. Ninguém é descartável." O Pontífice destacou ainda que a fome mais profunda é a da felicidade. "Só Deus pode saciar a fome de dignidade."
A presença de muitos jovens no local também foi destacada pelo papa. "Vocês, queridos jovens, possuem uma sensibilidade especial diante das injustiças. Muitas vezes se desiludem com a corrupção, com pessoas que, em vez de buscar o bem comum, procuram o seu próprio benefício. Repito: nunca desanime. Não percam a confiança. Não deixem que se apague a esperança. O homem pode mudar. Procurem praticar o bem.
         


Caminhantes