A Identificação




Os seres das estrelas se identificaram a nós, não com a intenção de personalizar, mas para termos a principio um ponto referencial, já que eu ainda não estava familiarizada com a energia emanada por eles. Com o passar do tempo, já envolta pela vibração diferenciada deles, percebi que era dispensável os nomes, ou mesmo citar de que estrela eles viam, porque era mais importante a mensagem que nomes, aparência, local, etc. Mas alguns leitores nos pediram para descrever como eram, e citar os nomes porque eu tinha o referencial, mas eles não. Então vou colocar os nomes, e tentar descrever as situações de modo fique claro para os leitores. Mas quero ressaltar que nomes, cargos, títulos, aparência, pode ser engendradas na mente do canal pelo Sistema, é importante vê além disso, com o coração. Há muitos casos de seres sejam do plano espiritual da Terra, como interestelar, podem tomar nomes, aparência, personalidade de outros, se passando por eles. A intenção deles é ludibriar, tirar proveito material ou moral, tomando a credibilidade destes em proveito de si mesmos.
Os Seres de Luz, não julgam, não condenam, não adestram, não dirigem a vida de ninguém. Os Seres de Luz, não precisam de ouro, nem terras, nem dinheiro, nem títulos.
Para identificar um Ser, seja ele da Terra ou Extraterrestre, não se atenham a luz que ele mostra ter, porque até na Terra temos recursos mecânicos para iluminar alguém ou algo, nem pelas vestes, nem pela aparência física. Busquem sentir a essência do ser, através de suas palavras, da sua vibração. Procurem entender a finalidade das mensagens, porque eles estão se comunicando. Veja qual o projeto do espaço onde eles estão atuando, o que acontece no local, o que acrescenta para aqueles que estão ali.
         Estude a fenomenologia, observe, porque só assim poderá distinguir a veracidade do ser e seus reais propósitos.
O Espírito tem como casa o Universo, as construções terrenas nada mais são que abrigos momentâneos para a organização material. Se quiser investir em construções sólidas e perenes, edifica sua consciência.  

                                                                      Ana Marins

                                                                         Paz e Bem!

Caminhantes