Ancorando A Luz

O Ano de 2013 Estava Marcado No Livro Os Extraterrestres & As Sementes Estelares desde 2005 - Registrado Na Biblioteca Nacional Do Rio de Janeiro
“Estava escrito, CRIADO, e onde há defeito há CONSERTO. Não existe acaso sabes disso, mas trabalhai e orai, seja perseverante e espere, o sol brilhará, e os campos reflorirão em esperança!”

A data 16 de julho de 2013, foi recebida por nós no livro Os Extraterrestres & As Sementes Estelares, no ano de 2004.
Enquanto falavam de 2012 da profecia Maia para o fim do mundo, nós tivemos essa data e ano, um ano depois do fim do mundo.
E por esses oito longos anos foi uma incógnita para nós, e motivo de muitas perguntas por nossos leitores e amigos. Enquanto esperavam o ” fim do mundo” em 22 de dezembro de 2012, e filmes hollywoodianos, livros, sites e fóruns, com os seus canais profetas bombando na Internet, nosso livro falava do ano seguinte. Não de fim do mundo, falava de começo, de esperança!
O que aconteceu em 2013? Quais foram os acontecimentos em 2013? Será que foram expressivos?
 
Creio que os acontecimentos em 2013 foram sim um marco, uma divisória de águas para nós brasileiros, e para o mundo.
E os campos reflorirão sim em ESPERANÇA!

- 11 de fevereiro de 2013, o Papa Bento XVI renuncia. (Dia de Nossa Senhora de Lourdes).
Coincidência, acaso? Sabemos que não!
-15 de fevereiro de 2013, pequeno meteoro cai na Rússia. 2Vídeo mostra a possível interferência de um objeto voador não identificado.
O homem não tem em suas mãos todo o controle, e isso foi claramente mostrado a nós quando um meteorito entrou na atmosfera terrestre sem ser detectado alcançando o solo.
Continuar negando a presença de OVNS em nosso planeta e mostrar extrema presunção. Não estamos sozinhos no Universo, há centenas de milhares de outras formas de vida inteligente, não somos os únicos!
-13 de março de 2013, a Igreja Católica tem um novo papa, o Papa Francisco.
A Igreja Católica tem um novo Papa, simplesmente Francisco!
As bênçãos, os exemplos que recebemos dos Franciscos. A lição de humildade, de amor e solidariedade. E o nome Francisco, não foi por acaso.
-O gigante acordou! Junho e julho o povo nas ruas como nunca houve na história do Brasil.
Jovens de todo país foram às ruas reivindicarem direitos, o povo ergueu a voz contra a exclusão social. Na história do Brasil em tempo algum viu o povo nas ruas, como a única vontade, de mudança.
Quem de nós acreditaria que esses jovens dariam vozes há anos de alienação?
Jovens Índicos, Cristais!

-Jornada Mundial da Juventude, Papa Francisco vem ao Rio de Janeiro – Brasil.
O Papa Francisco não encantou apenas os católicos, encantou o mundo independente de religiões. Ele em suas homilias falou em revolução! Revolução é nada mais que mudanças, mudar o que está errado, que não está fazendo bem.
A nossa filha do meio há alguns anos atrás teve um sonho, ela disse que foi com o meu amigo, se referindo a Ashtar Sheran. Ela comentou esse sonho em uma reunião em nossa casa, muitas pessoas estavam presentes e ouviram seu sonho. Ela disse que havia muitas naves no céu, e a imagem do Ashtar apareceu, e disse. – Revolução!
Coincidência, mas foi a mesma palavra que Francisco repetiu para os jovens na jornada ao Brasil.
Nós os espiritualistas, ou as Sementes Estelares, ou o nome que queira se designar, é o que menos importa são os rótulos.
Nós buscamos com as mensagens, com os livros, com os cursos, palestras, buscamos promover a mudança, mas sem o real movimento, sem a integração, sem a união, sem somar.
E as palavras de Francisco estão fervilhando em nossa cabeça, e eu não pude deixar de fazer comparações, mas estas virão ao longo desses escritos.
Não esqueçam as palavras de Francisco aos jovens argentinos na 3Catedral do Rio de Janeiro.
Franciscoapresentou as chaves da Igreja que pretende construir: “As Bem-aventuranças e Mateus25 (parábola dos talentos e o Juízo Final). Vocês verão bem. Este é o regulamento com o qual seremos julgados. Não precisam ler outra coisa”.
-29 de julho de 2013, Tetraedro Estelar,( Merkaba, Estrela de David) aparece no céu raro aliamento planetário.
O Ancoramento da Luz naqueles que estão aptos para recebê-la.
- 1 de agosto de 2013 Rússia concede asilo político temporário ao ex-consultor dos serviços de inteligência dos Estados Unidos Edward Snowden.
As verdades são reveladas, é o começo!
Fiz questão de colocar esses apontamentos nas para frisar que a revolução finalmente chegou, e ela começou de dentro para fora.
E para aqueles que sempre nos questionaram sobre este ano e mês mencionado no livro nosso, a resposta está aí para aqueles que tem olhos de ver.

1- Trecho retirado na íntegra do livro Os Extraterrestres & As Sementes Estelares

UMA DATA ENIGMÁTICA
P. Estava tentando copiar esse livro para o disquete e fui em Propriedades, depois em Geral e lá na parte que mostra: Criado em : Estava a data: 16 de julho de 2013 e a hora: 12:05:20.
Por que é impossível e quem conhece de informática isso aparecer e eu fiz o mesmo em outros disquetes e apareceu à mesma data. Lembrei do calendário Maia que falava deste ano. Sei que Jesus não mencionou datas, mas fiquei muito impressionada. Sei que pode ser uma interferência, mas sei também que não foi um acaso. O que significa? Será o fim ou coisa parecida? Ou foi devido a algum vírus ou defeito da máquina?
R. Estava escrito CRIADO, e onde há defeito há CONSERTO. Não existe acaso sabes disso, mas trabalhai e orai, seja perseverante e espere, o sol brilhará e os campos reflorirão em esperança!
Nota: O texto acima, é do nosso livro Os Extraterrestres & As Sementes Estelares, datado em 29 de julho de 2005, está localizado nas ultimas páginas do livro citado. Com registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro do mesmo ano.




As Bem-aventuranças e Mateus 25. Duas das leituras obrigatórias para qualquer um disposto a mudar o mundo, e a não se fechar atrás dos muros de uma igreja, sem sair à rua. Todo um programa de serviço, todo um programa de governo.

A primeira, “que façam agitação”. “O que eu espero como conseqüência da Jornada Mundial da Juventude? Espero agitação. Aqui, haverá agitação, sim... Entretanto, quero agitação ao sair do Rio de Janeiro. Quero agitação nas dioceses, quero que saiam fora. Quero que a Igreja vá à rua. Quero que nos defendamos de tudo o que seja mundanismo, instalação, comodidade, clericalismo, de estar fechados em nós mesmos. Caso não saiam, tornam-se uma ONG. E a Igreja não pode ser uma ONG”, disse o Papa para uma multidão efervescente.
Em segundo lugar, a luta pela dignidade de todos, especialmente dos “dois polos da vida, os jovens e os anciãos”. “Esta civilização mundial passou dos limites. É tal o culto que tem feito ao deus dinheiro, que estamos presenciando uma filosofia e uma práxis de exclusão”, denunciou Francisco, que criticou tanto a “eutanásia ativa”, como “a eutanásia cultural. Também há uma exclusão dos jovens. É uma geração que não tem a experiência da dignidade conquistada pelo esforço”.
Por isso pediu: “os jovens precisam sair, fazerem-se valer, tem que sair para lutar pelos valores”. E “os velhos”, que “abram a boca e nos ensinem. Transmitamos a sabedoria dos povos”.
“Não claudiquem, anciãos, em ser a reserva cultural de nosso povo, aqueles que transmitem os valores e a memória. E vocês (aos jovens) não se metam com os velhos, escutem”. Porque, “neste momento, vocês, jovens e anciãos, estão designados ao mesmo destino: a exclusão. Não se deixem excluir!”, bramou Francisco.
E em terceiro lugar, a autenticidade: “É um escândalo que Deus tenha se feito um de nós, que tenha morrido na cruz. A cruz continua sendo escândalo, mas continua sendo o único caminho. Por favor, não liquidem a fé em Jesus Cristo. A fé é inteira, não se liquidifica. É a fé no filho de Deus, feito homem, que morreu por mim”.
Em resumo, e isto ele repetiu em até três ocasiões, Francisco: “Façam agitação, não se deixem excluir, nem excluam, e não liquidem a fé em Jesus Cristo”. E, em seguida, a grande lição, o grande conselho. “As Bem-aventuranças... Leiam, que verão bem. Leiam Mateus 25 (os talentos). Que é o regulamento com o qual seremos julgados. Não precisam ler outra coisa”.
E, finalmente, uma confissão. “Tenho pena que estejam enjaulados, mas digo-lhes uma coisa. Eu, no momento, sinto ‘o que é estar enjaulado’.


Texto na Integra do Papa Francisco aos Jovens argentinos neste link http://goo.gl/Pu3olm


Caminhantes