12/26/2013

Minha História

                        

     Minha História


Ana Marins /LINYTH

    Nasci dia 11 de fevereiro de 1961, com a cabeça toda machucada porque fui retirada a forceps. Meus pais muitos pobres, meu pai português, servente geral ,sem instrução, e minha mãe analfabeta empregada doméstica.
    Minha mãe, tias eram umbandistas e meus avós católicos, mas também se tornaram umbandistas devido uma das minhas tias ter uma mediunidade muito acentuada.

    Cresci, vivi até uns dez anos dentro de um terreiro de umbanda no qual minha tia era babá de terreiro. A nossa mediunidade aflorou muito cedo, eu via entidades (espíritos), além de detectar se os médiuns do centro estavam ou não mediunizados. Confesso que não gostava de ir no centro, porque via coisas que na época me deixava apavorada, porque não sabia o que significava.

    Antes de completar sete anos passei por três situações que me levaram quase a desencarnação. Um sarampo, um tumor após uma injeção e por último cai de cabeça em um poço.

    As estrelas sempre me fascinaram! Ficava horas olhando para o céu encantada com elas. Algumas se moviam bem devagar (não sabia que essas “estrelas” que se moviam eram naves). Ainda menina, lembro que uma luz verde chegou bem perto, acima de uma pequena plantação de cana. E não só eu vi, minha mãe, tios também viram.

    Não pude estudar o quanto queria, mau dava para se vestir.
    Me casei muito cedo, e aos 19 anos tive minha primeira filha.

A MEDIUNIDADE

    A mediunidade cada vez mais ostensiva, fez que eu buscasse um centro espírita (kardecista). E alí passei a estudar a doutrina dos espíritos, a estudar a mediunidade em si, e educá-la. Aprendi a diferenciar as vibrações de espíritos evoluídos, dos menos esclarecidos. A nossa mediunidade se desenvolveu em psicografia, pictografia, incorporação e cura.

    Foi em um centro espiritualista que recebi a primeira mensagem dos seres das estrelas, entre alguns símbolos, e muitos nomes e um deles era de Ashtar. O curioso, que o estado vibracional é totalmente diferente do plano astral terreno. Fiquei mais de uma hora fora do corpo e vendo os vórtices em meu corpo físico vibrarem numa velocidade tão alta que refletia no corpo físico (trepidando). Para eu conseguir voltar após o recebimento da mensagem, foi preciso a intervenção de espíritos que atuavam com uma médium de efeitos físicos. O recinto todo ficou com perfume de rosas.
    Depois disso vieram mais mensagens, que resultou no livro Estrelas Que Anunciam, publicado pelo GER-Rio.

CONTEÚDO DAS CANALIZAÇÕES

    Eles diziam que não iriam trazer novos ensinamentos, mas lembrar os que foram passados pelo Cristo Planetário. Pediram também que eu não lesse absolutamente nada ligado a este assunto.
    Precisei deixar o espiritismo, porque não era muito aceito mensagens de seres de outras estrelas. E o nosso trabalho era com aqueles que também sentiam um “chamado” dos Seres das Estrelas, e nessa busca muitos caiam nas mãos de falsos gurús, de manipuladores servidores das trevas, do Comando Oculto.
  
  Sempre eles diziam para eu analisar o conteúdo das mensagens, o que elas estavam passando, e para que. Que eu não me iludisse com nomes ilustres, nem aparência, porque poderia ser enganada. Não é porque um Ser está em outro estado dimensional, ou um Espírito, que ele seja necessariamente bom. Assim como aqui na Terra no plano físico, há pessoas boas e más, criaturas de outros lugares do Universo não fogem a essa verdade.


PESSOAS ILUDIDAS


    Perdi a conta dos muitos e-mails que recebi de pessoas passando por situações complicadas, por seguir outros com intenções duvidosas. Pessoas que venderam seus bens materiais, abandonaram família, e no final se viram presos em algo totalmente diferente do que eles acreditavam.
    O triste disso tudo que muitas dessas pessoas perdem a esperança, e não acreditam em mais nada. Eles desconhecem que é esse o propósito desses seres, que deixem de acreditar que elas podem fazer muito aqui na Terra.


DIVULGAÇÃO DOS LIVROS E MENSAGENS



    Após os escritos dos nossos “livros”, estão entre aspas porque infelizmente não encontrei alguém que os editassem. Mas continuando, após escrevê-los eu pude ler outras mensagens, e confesso que fiquei estupefata! E vi de tudo, nomes renomados, manuais, cursos etc. Mensagens que diziam ser de Jesus, de Seres das Estrelas, dos Mestres da Fraternidade.
Isso tudo me deixava muito consternada, porque as nossas mensagens não chegavam aonde deveriam chegar, e ajudar a abrir os olhos dessas pessoas. Para que lessem as mensagens com cautela, que analisassem com mais critério o conteúdo das mesmas. Mas a dificuldade de divulgar os nossos escritos, era e é imensa. Isso acontece até hoje, é muito difícil a divulgação dos livros, das mensagens que eles passaram e passam por nós.



O PODER DO DEUS DÓLAR

    Pessoas mais preocupadas com a cor que era para usar, o anjo do dia para acender velas, ou o cristal para atrair esse ou aquele ser.
    Outros doutos em psicologia extraterrestre, e outros em mestrado ministrando cursos.
    O essencial que era o despertar da consciência, estava muito longe.
    Mas as mensagens destes repercutiam em todos os meios de comunicação, porque faziam sucesso, era o que o Sistema queria, e quer. Todos sem compromisso, vibrando luz, a luz chega, vibrando cura, a cura chega, enquanto se está sentado no sofá da sala.

   Construções de cidade futuristas como em Alto Paraíso, São Thomé das Letras, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo e outros estados brasileiro, outros países. Isso para estes que é importante, e o poder monetário de alguns compra lotes, casas, estadias dos “escolhidos”.
    Até os extraterrestres para “salvar” os escolhidos da Terra precisavam do poder do deus dolar, para realizar esse feito. Eles que tem toda a tecnologia avançada do universo, eles que sabem manipular a matéria moldando as suas necessidades, eles que conhecem os caminhos e portais para encurtar distancias. Precisam do dinheirinho do povo da Terra para construir abrigos, construir transportes etc.
    Mas os “escolhidos” são tão hipnotizados que não conseguem ver a verdade, que nada disso é preciso para o resgate se viesse a ser necessário.
    Estes esquecem que esse corpo físico (de carne) que usamos pertence aos elementos do planeta Terra. Que esta organização física não tem propriedades para se manter vivo em outras moradas.
   
   
ATAQUES

Mostrar o trabalho de ajuda, o Movimento Somar – que não é partido político e sim a união de pessoas que querem fazer um pouquinho junto com outro pouquinho. Isso incomodava muito, incomoda porque nos tira da comodidade, da inércia. E as milhares de testemunhas que estão ao nosso redor, muitas delas não tão amigas, vendo esse trabalho de buscar o despertar da consciência partem para o ataque. Os servidores das trevas,  não queriam que eu continuasse. Quando não conseguiam atacar diretamente a mim, iam para minha família. Só não vou relatar aqui os ataques que a minha família e amigos também, porque seria expor assuntos pessoais de cada um. Mas os ataques vêm em todos os campos, abalando as estruturas familiares, desestabilizando o psicológico, combatendo a paz e a harmonia.
Eles entram no psique, nos registros akáschicos da alma, vê seus pontos fracos, e em coluio com entidades do astral de baixa vibração, atacam sem nenhum escrúpulo!


A AÇÃO DOS SERES E O SISTEMA ILUSÓRIO


    Alguns contatados deste meio que estavam se sentindo incomodados, atrás dos bastidores começaram a me rotular. Que eu contatava apenas o plano astral, que os superiores iam direto para o contato com os seres dimensionais, etc.
    Mas devo dizer que muitos destes canais por desconhecerem o processo de intercâmbio, se entregando as cegas, são também usados por seres de nenhuma moral, assim como espíritos do astral. Estes desconhecem que assim como o rádio, há diversas frequências de alcance, no qual é preciso se está atento para diferenciar, e não permitir que se misturem. Pensando que estão canalizando mensagens de seres de alta hierarquia, mas na verdade estão sendo canais das trevas. Espalhando com suas mensagens de alienação, incentivando a dependência dos leitores, para buscar mais e mais esse tipo de mensagens. Alienados, dependentes, passam o tempo em pura contemplação dos festins de mentes dominadas pelo Sistema, vendendo ilusões.
    Só que tive acesso aos propósitos deste “contatados” quando não diziam ser estes os “próprios extraterrestres” tomando corpos. Com a mente voltada para o total domínio, conhecendo profundamente o EGO humano, estes contatados, tem inúmeros artifícios para atrair seguidores e promover entre eles, os “escolhidos”.  Formando um processo de cursos, dizendo ser passados pelos  extraterrestres, onde envolve muito dinheiro, um sistema de compensações se os seguidores seguirem a cartilha deles. A idolatria, o sexo, a pretexto de abrir os chacras, ou usar a energia kundalini para ascensão, na verdade promove uma egrégora para fins de dominação. Os seguidores tornam-se totalmente manipulados.  O propósito era, e é retardar o despertamento para verdadeira consciência, e tomarem o planeta com seus exércitos de zumbis.
    Sei que parece história de ficção, mas não é! Vi de perto, fisicamente e em viagem astral, além de ter relatos de pessoas que eram membros de tais grupos. Não posso deixar de citar o uso de máquinas, aparelhos para acelerar assim eles dizem, as ondas cerebrais. Conheço pessoas que tiveram que ir ao psiquiatra e fazer uso de medicamentos, após tomografias constatar lesões no cérebro.

SEM PRECONCEITOS RELIGIOSOS

    Mas continuando. Foi neste período que deixei o centro espírita que tive, vamos dizer um encontro com Maria. Estava caminhando a noite, indo para uma reunião pública ainda no centro, quando vi uma moeda brilhar no chão. Peguei, uma moeda é uma moeda né –risos. Mas era uma medalha de Nossa Senhora Aparecida. Fiquei tão decepcionada que ergui o braço para atirar a medalha longe, foi aí que senti algo segurando o meu braço e dizendo para não fazer isso.
    Não gostava da igreja católica, tinha pavor. Foi num sonho que vi uma senhora negra, atrás de mim na fila que se forma na hora de receber a hóstia. Eu estava nesta fila, só que eu queria sair dela porque não tinha feito a primeira comunhão, mas ela disse que eu ficasse e recebesse a hóstia.
    O que este sonho queria dizer, eu fui saber depois. Eu tinha preconceito não só pela religião catolicismo, tinha preconceito também com a umbanda, com os evangélicos etc. Foi quando Kamael, um dos nossos mentores, no qual eu relatei nos escritos Ancorando A Luz, fez que eu entendesse que as religiões foram criadas pelo homem. Que Deus, ou qualquer outro nome que designe essa Energia Creadora, não tem religião. Então percebi que eu podia ir aonde a minha vontade quisesse, seguindo a minha consciência.
 Que eu podia entrar em qualquer igreja, templo, terreiro, , mesquita, aldeia, e “DEUS” estaria lá em todos os homens, em toda aquela energia de fé, esperança! A vibração de DEUS, estaria nas notas de um hino gospel, no tambor de um ponto umbandista, nos mantras budista. DEUS estaria nas imagens da igreja católica, nas imagens do terreiro candomblecista, no altar da igreja messiânica. E na mesa espírita, na oca dos pagés, e em toda parte que vibrasse amor!


O CAMINHO DA MUDANÇA – A MONTANHA

    Encontrar Kamael sobre a montanha, era, é como buscar a iluminação, a sabedoria (yachay – sabedoria em quechua), é despertar a consciência, esse é o simbolismo da montanha.
    Passamos pelo vale, e lá embaixo entre luz e sombra temos nossas lutas, nossos deslizes, nossos medos, nossas buscas.
    A Terra é este vale neste momento de Transição Planetária, em pleno crepúsculo a luz e as trevas estão em prélio, e nós também estamos. Porque dentro de nós há o ego, e com o ego os defeitos, os vícios, o nosso mentor denominou de “demônios internos”, ou “defeitos psicológicos”.  Por milhares de anos o Sistema implantou em nós ilusões, e nascemos, morremos, renascemos com essas verdades ilusórias em nós. Para livrar-nos delas é preciso mergulhar fundo na escuridão de nós mesmos, e retirar os véus do espelho que reflete o EGO.


O EGO, E O MECANISMO DO SISTEMA

Não é uma tarefa fácil, é um passo após o outro, e as vezes alguns para trás, porque ele é  sagaz.
O EGO é como uma criança mimada, cheia de vontades. Ele manipula a realidade, as necessidades, move o Sistema.
Quando conhecemos a nós mesmos, e vamos falar da frase desse Mestre chamado Jesus, “conhecereis a verdade, e ela vos libertará!” Pois isso é Verdade! – risos. Quando conhecemos profundamente os nossos defeitos, as nossas fraquezas, vemos com clareza o que é preciso fazer para mudar. E não seremos marionetes dóceis do Sistema, e nem aqueles que ainda dormem, que são manipulados por ele não conseguirão passar para nós essa dominação.
Não ficaremos mais desesperados quando aquele amor foi embora, ou nos “traiu” com alguém. Não será o fim do mundo, porque temos a compreensão que se esse amor foi embora, foi porque esse alguém não nos amava. Porque sofrer por isso? Essa é a primeira pergunta lógica que iremos fazer a nós mesmos. Porque o sofrimento não vai mudar a situação, e sim prolongá-la. Este é só um pequeno exemplo. Sofremos porque o EGO quer as coisas do jeito que os nossos demônios internos, ou os nossos defeitos psicológicos que adquirimos por diversas encarnações, implantados pelo Sistema em nós.
Se eu não ter um carro não serei feliz, se eu não ter fulana ou fulano eu não serei feliz. O ter passou a ser o ápice dessa piramide, e não deveria ser. Ser, esse sim deveria estar no topo dessa montanha, porque de lá vemos o horizonte fechado no círculo perfeito. E nada foge a essa visão, e podemos questionar, trabalhar, evoluir a nossa consciência.
O globo, a rede, não terá mais o lado escuro ou de luz seguindo o movimento, porque nós veremos de ambos os lados. Veremos a verdade, e não o que querem que vejamos ou não vejamos.

VOLTANDO A MONTANHA

Não foi acaso que o Mestre Jesus, passou os ensinamentos no alto de uma montanha. O Sermão da Montanha, é o despertar da Consciência!
O Despertar da Consciência é subir essa montanha todos os dias, e não é fácil. Porque o caminho muda a cada situação que o Sistema apresenta para nos derrubar. É preciso detectar as armadilhas, contorná-las, transpor as pedras e refazer o caminho.
2013 foi essa abertura para mim, eu pude ver claramente!

AS SEMENTES ESTELARES

Plagiando uma música, nada iria mudar se nós não mudássemos.
O sol leva luz em todo o canto, as árvores dão sombra, as estrelas a esperança, mas só as mãos do homem podem concretizar um gesto de amor. Porque o trigo cresce nos campos, mas precisa ser ceifado,  sovado para transformar em pão, e saciar a fome.
    E eu tinha e tenho essa fome em divulgar a tarefa (missão é uma palavra de muita consciência e responsabilidade) das verdadeiras Sementes Estelares, um grande canteiro de trabalho em prol da Nova Terra! Todas em igual condição, todas essenciais, todas prontas para brilhar e compartilhar a necessidade de união. Assim como flores separadas em um caminho quase não são vistas, mas juntas formando um jardim, todos irão ver, e espalhar.

2014

    2014, virá para muitos essa “mudança”, e bem mais consciente. Muitos se libertarão das artimanhas do Sistema e de seus “escolhidos”, e verão qual a sua missão como ser em evolução.
    A Terra, a Mãe Divina dará aos seus filhos um “sacode” para aqueles que ainda dormem despertarem! Porque há muito o que fazer, porque a luz só vai avançar quando os lampadários encarnados acender a luz em si mesmos.


                                                    Então FELIZ DESPERTAR!

                                                          Ana Marins /Linyth
                                                              26 de dezembro de 2013


Ps Ofereço essa música a todos os amigos, e amigos dos amigos. A todos que são guerreiros da luz!

Canção Da Paz


   



Caminhantes